Categorias
Utilidade Pública

Uern publica edital para contratação temporária de professores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lançou processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores. São ofertadas 27 vagas distribuídas entre os campi de Mossoró, Assu, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (27), até as 23h59 do dia 06 de novembro.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do e-mail selecao.progep@uern.br. É preciso colocar o título: Inscrição Edital nº 009/2022–PROGEP/UERN. O candidato deverá enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e os documentos constantes no item 2.3 do Edital, todos digitalizados no formato PDF e em documento único.

Para o Campus de Mossoró há vagas para as áreas de música, medicina, ciências contábeis, pedagogia, educação física, ciências sociais e/ou ciências humanas, gestão ambiental, letras, matemática e química.

No Campus de Assú, as áreas com vagas disponíveis são economia e letras – língua inglesa. No Campus de Caicó, há oportunidade para quem é da área de enfermagem. No Campus de Patu, há disponibilidade para a área de letras língua portuguesa e Libras.

No Campus de Natal, há vagas para as áreas de ciências da religião e direito. Por fim, no Campus de Pau dos Ferros, há opções para as áreas de economia, educação física e Libras.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Política

Deputado do PL não se define, ainda, como situação ou oposição a Fátima

Vice-prefeito do Apodi e deputado estadual eleito pelo Partido Liberal, o empreendedor Neilton Diógenes adotou um tom moderado ao ser questionado se ele já se define como oposição ao governo de Fátima Bezerra (PT).

  • O senhor é do PL, partido adversário do PT de Fátima em nível nacional e de estado, subentende então que o senhor será oposição ao governo estadual ou há chances de uma aproximação política?

“Vamos aguardar domingo passar [segundo turno das eleições presidenciais]. Eu me permito dizer que sou uma pessoa independente de uma busca de resultados […]. Eu estou determinado a ver resultado. Quem eu tiver de bater a porta, eu vou bater. Eu não tenho partido que me bloquei a ir em busca de algo pelo povo”, respondeu, em entrevista ao podcast PodFalar, da Super TV, desta quarta-feira.

Apesar de ser filiado ao PL do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado estadual eleito não fez uma campanha bolsonarista.

Ele só entrou na campanha de Bolsonaro neste segundo turno presidencial.

Neilton Diógenes foi o 24º deputado estadual eleito, com 25.143 votos.

Ele é o primeiro apodiense da história a ter mandato na Assembleia Legislativa.

Confira a entrevista completa.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com