Neilton Diógenes no PodFalar desta quarta - Foto: Nilton César

Deputado do PL não se define, ainda, como situação ou oposição a Fátima

Vice-prefeito do Apodi e deputado estadual eleito pelo Partido Liberal, o empreendedor Neilton Diógenes adotou um tom moderado ao ser questionado se ele já se define como oposição ao governo de Fátima Bezerra (PT).

  • O senhor é do PL, partido adversário do PT de Fátima em nível nacional e de estado, subentende então que o senhor será oposição ao governo estadual ou há chances de uma aproximação política?

“Vamos aguardar domingo passar [segundo turno das eleições presidenciais]. Eu me permito dizer que sou uma pessoa independente de uma busca de resultados […]. Eu estou determinado a ver resultado. Quem eu tiver de bater a porta, eu vou bater. Eu não tenho partido que me bloquei a ir em busca de algo pelo povo”, respondeu, em entrevista ao podcast PodFalar, da Super TV, desta quarta-feira.

Apesar de ser filiado ao PL do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado estadual eleito não fez uma campanha bolsonarista.

Ele só entrou na campanha de Bolsonaro neste segundo turno presidencial.

Neilton Diógenes foi o 24º deputado estadual eleito, com 25.143 votos.

Ele é o primeiro apodiense da história a ter mandato na Assembleia Legislativa.

Confira a entrevista completa.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.