Universidade oferece 27 vagas temporárias - Foto: Vivi Torres

Uern publica edital para contratação temporária de professores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lançou processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores. São ofertadas 27 vagas distribuídas entre os campi de Mossoró, Assu, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (27), até as 23h59 do dia 06 de novembro.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do e-mail selecao.progep@uern.br. É preciso colocar o título: Inscrição Edital nº 009/2022–PROGEP/UERN. O candidato deverá enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e os documentos constantes no item 2.3 do Edital, todos digitalizados no formato PDF e em documento único.

Para o Campus de Mossoró há vagas para as áreas de música, medicina, ciências contábeis, pedagogia, educação física, ciências sociais e/ou ciências humanas, gestão ambiental, letras, matemática e química.

No Campus de Assú, as áreas com vagas disponíveis são economia e letras – língua inglesa. No Campus de Caicó, há oportunidade para quem é da área de enfermagem. No Campus de Patu, há disponibilidade para a área de letras língua portuguesa e Libras.

No Campus de Natal, há vagas para as áreas de ciências da religião e direito. Por fim, no Campus de Pau dos Ferros, há opções para as áreas de economia, educação física e Libras.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.