Guarda Municipal tem garantido segurança para coleta ir às ruas - Foto: Lilian Cinthya

Câmara poderia seguir exemplo da AL e enviar diárias para a Segurança

Os vereadores de Mossoró poderiam seguir o exemplo dos deputados estaduais e turbinar a Segurança com o pagamento de diárias operacionais.

Na Assembleia Legislativa, por exemplo, o deputado George Soares (PL) pediu que os demais parlamentares aloquem suas emendas impositivas para pagamento das diárias operacionais para os agentes da Segurança, ideia que foi bem recebida pela oposição e situação.

Aqui em Mossoró, por exemplo, a Guarda Civil Municipal (GCM) tem feito um patrulhamento ostensivo, unido a um grande efetivo federal e estadual.

Neste domingo, 100% da guarda opera na cidade, o que resulta também na ampliação da coleta de lixo, uma vez que os caminhões só saem com o patrulhamento da GCM, para dar mais segurança aos servidores e evitar novos ataques.

Alocar emendas do orçamento deste ano para a guarda une o útil ao agradável: garantiria a continuidade dos muitos guardas nas ruas, com o pagamento extra a esse servidores, e a sensação de segurança à população, além da ampliação da coleta de lixo.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.