Categorias
Sem categoria

Líder do rosalbismo assume coordenação da campanha de Carlos Eduardo no Oeste

Marido de Rosalba passa a priorizar candidatura de CEA no Oeste

Foto: web


O ex-deputado Carlos Augusto Rosado, marido da prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), assumiu de vez a coordenação da campanha de Carlos Eduardo Alves (PDT) em toda a região Oeste.

Contatos telefônicos e reuniões após reuniões têm sido rotina na vida do líder do rosalbismo, que passou a ter a candidatura do ex-prefeito de Natal como uma de suas prioridades nesta eleição, desde que emplacou o filho, Kadu Ciarlini (PP), como candidato a vice-governador.

A ideia é ampliar os apoios a Carlos Eduardo na região, com a adesão de lideranças.

As coordenações de campanha do candidato pedetista são divididas por região.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Sem categoria

Sem receber 13º de 2017, policiais e bombeiros dão ultimato ao Governo do Estado

Categoria ameaça parar serviços no dia 7

Foto: Assessoria

Encerrada a concorrida assembleia dos policiais e bombeiros militares, realizada na tarde desta segunda-feira (13), em Natal.

A categoria decidiu aguardar o pagamento do 13º salário de 2017 até o dia 6 de setembro. Se o governo não pagar, policias e bombeiros farão assembleia, com indicativo de paralisação, na manhã do dia seguinte (7), em Natal.

Ou seja, ameaçam paralisar os serviços no feriado do dia 7, em todo o estado, data dos tradicionais desfiles cívicos e militares, devido ao feriado da Independência.

O governo pagou o décimo-terceiro de 2017 a 60% dos servidores. Quem ganha acima de R$ 3 mil, ainda não recebeu.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Sem categoria

OAB pretende pressionar Prefeitura a apresentar projeto para “camelódromo”

Presidente da OAB incitará debate sobre o assunto em audiência judicial

Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mossoró pretende tomar medidas para reascender o debate entorno da necessidade da construção de um camelódromo na cidade.

Foi o que afirmou o presidente da entidade, advogado Canindé Maia, em entrevista ao programa Enfoque Político (Tv Terra do Sal) desta segunda-feira (13).

No próximo dia 21, será realizada uma audiência na 1ª Vara da Fazenda Pública, onde a OAB vai provocar o debate ao juiz Pedro Cordeiro Júnior. A ideia é tomar medidas para forçar a Prefeitura a apresentar um projeto de construção de um camelódromo. O local regularizaria a situação de comerciantes ambulantes que estão nas ruas e calçadas do Centro da cidade.

Processo adormece


O processo judicial entorno da construção de um camelódromo teve origem em 2006 e ‘adormece’ na Justiça desde o polêmico episódio de retirada dos comerciantes das ruas de Mossoró, ainda na gestão Francisco José Júnior (hoje sem partido).

À época, em maio de 2015, a Prefeitura chegou a retirar os comerciantes das calçadas do Centro da cidade, mas depois recuou. 

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com