Samanda Alves é entrevistada por Saulo Vale e Tárcio Araújo - Foto: web

Samanda cita diálogo com Ezequiel e elenca possíveis vices de Cadu

Presidente estadual do PT e pré-candidata ao Senado, a vereadora natalense Samanda Alves citou, em entrevista ao Meio Dia TCM desta quinta-feira, o diálogo do partido com o PSDB, legenda presidida no estado pelo deputado Ezequiel Ferreira.

Aos jornalistas Saulo Vale e Tárcio Araújo, admitiu que o petismo tenta atrair o PSDB para seu arco de alianças e citou a possibilidade do partido indicar o nome de vice na chapa encabeçada pelo governadorável Cadu Xavier (PT).

Entretanto, ela destacou que a discussão segue em aberto e elencou alguns nomes possíveis a vice.

“A gente não tem pressa em definir o vice, porque nós ainda estamos dialogando com os partidos aliados. O PSDB, por exemplo, que é liderado pelo deputado Ezequiel, pode vir a compor, sim, com o PT. Tem o nome de Milena Galvão, tem pré-candidatas a estadual do PSDB, tem Luciana Soares, que é um nome muito forte, tem a pretensão do PDT,  tem ex-deputada Larissa Rosado. Enfim, é uma discussão que temos feito com muita tranquilidade, porque vice a gente não pode errar de novo”, destacou.

Confira a entrevista de Samanda Alves ao Meio Dia TCM na íntegra.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]