O vereador Zé Peixeiro (Progressistas) negou hoje que esteja de volta à base do governo Allyson Bezerra.
Pelo menos até agora.
O parlamentar criticou os rumores desse possível retorno.
Na Câmara, os demais parlamentares já dão como certa a ida de Zé para a bancada de Allyson (Solidariedade), mesma situação do vereador Didi de Arnor (Republicanos), que rompeu com o prefeito o ano passado, mas que também é cotado para retornar ao governismo.
Modificações
Do outro lado, o líder da bancada do governo, vereador Genilson Alves (Pros), tratou de tentar amenizar a crise no governismo, com a possível debandada de alguns vereadores insatisfeitos.
Disse que segue com 16 vereadores governistas, mas, em entrevista à Super TV/Blog Saulo Vale, previu que deve haver, em breve, modificações, com a chegada de alguns e saída de outros.
Desde que foi formado um novo bloco, denominado de “Diálogo e Respeito”, que se intensificou os rumores da saída de parte ou até de todos os integrantes desse grupo da bancada de Allyson.
Integram esse bloco os seguintes vereadores: Tony Fernandes (Solidariedade), Omar Nogueira (Patriota), Carmem Júlia (MDB), Lamarque Oliveira (PSC), Isaac da Casca (Democracia Cristã) e Paulo Igo (Solidariedade).
Com essa possível debandada, o governismo teria planos de atrair de volta nomes como os de Zé Peixeiro e Didi de Arnor.
Seria uma forma de manter maioria no Legislativo.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com