Beto diz que chance de apoio a Fábio "é zero" - Foto: rede social

Beto confirma coligação com Solidariedade, mas rejeita apoio a Fábio

O deputado federal Beto Rosado confirmou ao Blog Saulo Vale na manhã desta sexta-feira que o seu partido – o Progressistas – deve se coligar com o Solidariedade.

“Houve uma orientação da executiva nacional do meu partido para levar o tempo de rádio e de tv para o PL, partido alinhado nacionalmente com o Progressistas. O PL vai se coligar também com o Solidariedade. Entretanto, não vamos apoiar nenhum nome para governo”, disse o parlamentar, que preside o partido no RN.

  • Nem o de Fábio Dantas?, questionei.

“Não. Chance zero. A prioridade do Progressistas é a nominata a federal. O fato do meu partido fazer parte da coligação é só pela questão do tempo de rádio e de TV, como pediu a nacional”, respondeu.

  • Isso descarta qualquer possibilidade então do senhor e do prefeito Allyson, de quem o senhor é adversário, estarem no mesmo palanque.

“Sim. Não existe essa possibilidade”, afirmou.

Beto Rosado disse ainda que não estará na convenção do Solidariedade que selará a candidatura de Fábio para o governo, uma vez que “não há o que eu fazer lá”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.