Categorias
Utilidade Pública

Agência mossoroense de viagens abre filial em Fortaleza

Com 12 anos de atuação em Mossoró, o CEO da CGX, Carlos Gregório, inova mais uma vez e prepara um voo com grande duração.

Em meio à pandemia da covid-19, abrirá a primeira filial da empresa na capital cearense, Fortaleza. Localizada no bairro Aldeota, a agência terá horário de funcionamento de domingo a domingo e ingressa no mercado alencarino como parte do plano de expansão das suas atividades.

“É mais um sonho tornando realidade. Comecei há mais de dez anos neste mercado percorrendo pela cidade de Mossoró e buscando tornar possível não só as minhas viagens, mas os sonhos de todos os nossos clientes. É um passo importante para nossa empresa. Estudamos, avaliamos e estamos levando o nosso orgulho potiguar para a cidade de Fortaleza”, afirma Carlos Gregório.

O empreendedorismo do jovem empresário foi posto à prova devido à pandemia da covid-19, mas com visão de futuro e novas perspectivas, a empresa segue crescendo mesmo em meio ao ambiente de recessão econômica mundial. O motivo da escolha da cidade que abrigará a primeira filial da empresa se deu por questões técnicas e de logística.

“Mossoró tem uma forte ligação com o Ceará. A maioria dos nossos passageiros embarcam por lá, dessa forma, temos conhecimento e expertise na malha aérea cearense. Voltar a Fortaleza, nessa nova fase, é uma sensação maravilhosa”, afirmou o empresário.

A expansão da empresa marca uma nova etapa institucional, com novo logo e marca, o acréscimo do X -, agora CGX Viagens – representa a multiplicação de sonhos e crescimento. Para além de diárias, rotas, trajetos, check-in e check-out, a CGX Viagens atua com vários diferenciais: plantão 24h de segunda a segunda à disposição para os clientes; personalização de passeios e rotas; facilidade na comunicação com os fornecedores contratados; seguro viagem; cruzeiros e passagens aéreas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Política

Governo vai se instalar em Mossoró

O Governo do Estado deve se instalar em Mossoró dos dias 28 a 30 de setembro.

Dentre as atividades, a governadora Fátima Bezerra (PT) vai participar da Assembleia Universitária da UERN, que celebra os 53 anos da instituição.

A cerimônia, que ocorrerá no dia 30, também vai marcar a posse da reitora eleitora, Cicília Maia, e seu vice, Chico Dantas.

A assessoria de comunicação informou que vai anunciar a agenda completa em breve.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Utilidade Pública

Mossoró inicia vacinação de adolescentes de 13 anos ou mais

O município de Mossoró inicia nesta terça-feira (21), a vacinação de adolescentes de 13 anos ou mais. A aplicação da primeira dose acontece no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini e no Sesi das 8h às 16h.

Ao buscar o ponto de vacinação, os adolescentes devem apresentar a seguinte documentação: originais e cópias de Certidão de nascimento ou documento com foto; Comprovante de residência (no nome do pai/mãe ou responsável). O adolescente deve estar acompanhado do pai/mãe ou responsável.CPF do pai/mãe ou responsável.

“É importante que os pais estejam atentos a vacinação dos seus filhos adolescentes para que possamos avançar ainda mais na imunização desse público”, destacou Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.

Segunda dose

Mossoró também segue a aplicação da segunda dose da Pfizer, Coronavac/Butantan e AstraZeneca/Oxford. O prazo para tomar a segunda dose dos imunizantes Pfizer e AstraZeneca é de 90 dias; para a Coronavac é de 28 dias.

Para tomar a segunda dose é necessário apresentar apenas originais do documento com foto e cartão de vacina.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Política

Zenaide quer que Senado rejeite PL que obriga o trabalhador a pagar por perícia

A senadora Zenaide Maia (Pros – RN) já anunciou seu voto contrário ao PL 3.914/20, que bota na conta do trabalhador o pagamento dos honorários periciais nas ações contra o INSS.

“Propor uma coisa dessa quando a gente tem quase 15 milhões de desempregados, 33 milhões na informalidade, mais de 30 milhões de pessoas subutilizadas, recebendo menos que um salário mínimo! É esse povo que, se recorrer à justiça, vai ter que pagar a perícia? De onde eles vão tirar? Não tem de onde tirar! Não me peçam para botar a minha digital em algo tão cruel e tão indigno!”, desabafou a parlamentar, na sessão do Senado que debateu o PL, nesta segunda-feira (20).

O projeto foi aprovado pela Câmara e, agora, tem de passar pelo crivo dos senadores.

Zenaide defendeu que o Senado rejeite o PL 3914 e que o governo edite uma Medida Provisória para prorrogar, até o fim do ano, os efeitos da Lei 13.876/19, que estabelece que é o governo quem deve pagar os honorários periciais em ações nas quais o INSS figure parte e que tramitam na Justiça Federal.

“A Medida Provisória, sim, pode resolver até dezembro de 2021, enquanto se busca uma solução definitiva!”, finalizou a senadora potiguar.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com