



Chapa única é registrada para direção da Aduern
Foto: assessoria
Foi encerrado na tarde de hoje (18), o período de inscrições de chapas para a disputa das eleições da ADUERN biênio 2019/2021. A chapa “Autonomia, Resistência e Luta” foi a única a manifestar interesse em participar do pleito.
A atual presidente da associação, Rivânia Moura, não será candidata à reeleição.
O presidente da comissão eleitoral, Paulo Caetano Davi, recebeu a inscrição da chapa e informou que os pedidos de impugnação à nominata podem ser feitos através do e-mail comissaoeleitoraladuern2019@gmail.com, e serão recebidos e avaliados pela comissão eleitoral. A homologação oficial das chapas será realizada na segunda-feira (22) às 17 horas.
“Estaremos avaliando as solicitações até a segunda-feira, dia 22, e após isso publicaremos um edital com a homologação ou não da chapa inscrita”, destacou Paulo Davi.
As eleições serão realizadas no dia 21 de agosto e a posse será acontece no dia 11 de setembro, quando também será comemorado o aniversário de 39 anos da ADUERN.
|
Confira a nominata da chapa “Autonomia, Resistência e Luta” : Presidente – Patrícia Batista Barra Medeiros Barbosa Vice – Presidente – Kelânia Freire Martins Mesquita Secretária Flávia – Spinelli Braga Secretária Adjunta – Aryana Lima Costa Tesoureiro Alexandre – José de Oliveira Tesoureiro Adjunto – Zacarias Marinho Diretora do Setor de Aposentados – Lucia Musmee Pedrosa de Lima Rangel Diretora Adjunta do Setor de Aposentados – Adalzira Nunes de Carvalho Diretor de Cultura, Esporte e Lazer – Daniel Augusto de Lima Mariano Diretora Adjunta de Cultura, Esporte e Lazer – Francisca Elizonete de Souza Lima |
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com

Em março, governadores do NE se reuniram para criação de grupo
Foto: Handson Chagas/arquivo
Está no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (18).
A governadora Fátima Bezerra (PT) sancionou a lei que garante a participação do RN no Consórcio Nordeste.
O objetivo é reunir em um grupo os nove estados nordestinos numa integração de ações em áreas econômica, política, infraestrutural, educacional, segurança e saúde. O documento, assinado por todos os governadores nordestinos, prevê atuação em 10 pontos principais.
Os estados também pretendem realizar compras conjuntas, para diminuir preço de produtos e serviços.
O presidente do Consórcio será o governador da Bahia, Rui Costa (PT). A cada ano, será feito um rodízio.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com