Na próxima segunda-feira (23), a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), dentro do programa “Mossoró Cidade Educação”, fará a entrega de certificados de conclusão do curso de inglês do programa “De Mossoró para o Mundo”. O evento acontecerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, às 15h.
O curso de inglês foi ministrado por professores da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio de parceria firmada com a Prefeitura de Mossoró. Participaram do curso 200 alunos de várias escolas da Rede Municipal de Ensino. Além dos certificados, os 10 alunos selecionados para o intercâmbio do “De Mossoró para o Mundo” receberão certificados de proficiência.
Intercâmbio
Do total de alunos que se inscreveram para fazer o curso de inglês, 10 foram selecionados para realizarem o primeiro intercâmbio internacional do programa “De Mossoró para o Mundo”. O primeiro destino do intercâmbio será para Londres – capital da Inglaterra.
A data da viagem para a Inglaterra, dos 10 alunos selecionados, será anunciada durante a cerimônia no Teatro Dix-huit Rosado, na próxima segunda-feira. A Prefeitura de Mossoró custeará todas as despesas dos alunos e da comitiva que acompanhará o grupo, incluindo passagens de avião, traslado, uniformes padronizados, moletons, malas e capas para as malas.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com