Categorias
Sem categoria

Bruno Barreto lança livro sobre divisão dos Rosados dia 21

O jornalista Bruno Barreto (95FM/TCM) lança no próximo dia 21 seu livro “Os Rosados Divididos: como os jornais não contaram essa história”.

O lançamento será no Memorial da Resistência (Sala Joseph Boulier), às 19h30. A publicação será pela editora mossoroense Sarau das Letras.

História

O autor do livro vai explicar como se deu a divisão política de uma das famílias mais tradicionais na história política do RN, na década de 1980.  A obra é fruto de uma dissertação de mestrado, que aborda o tema a partir da cobertura dos jornais Gazeta do Oeste e O Mossoroense. 

O jornalista já iniciou o processo de pré-venda. Quem tiver interesse em adquirir o exemplar deve entrar em contato pelo número: (84) 98889-3574

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Sem categoria

Carlos Eduardo mantém presença discreta em Mossoró

Carlos Eduardo: discreto

O prefeito de Natal e pré-candidato a Governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), manteve presença discreta durante agenda do correligionário e presendenciável Ciro Gomes em Mossoró nesta terça-feira (5).

Antes de se encontrar com Ciro, já em Mossoró, Carlos Eduardo teve encontro tímido com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP). A reunião, que não durou uma hora, não valeu nem um registro nas redes pessoais ou institucionais de Rosalba, como pontuou o jornalista Carlos Santos. Só Carlos Eduardo registrou.

Carlos Eduardo registrou; Rosalba, nada

Já no evento com Ciro, Carlos também não fez pose de candidato. Poucas fotos. Poucas entrevistas. Pouco assédio.

Desconversou

Em entrevista ao jornalista Bruno Barreto (95FM/TCM), Carlos Eduardo desconversou sobre disputa ao governo estadual. Pouco falou sobre as eleições de 2018 e também evitou criticar o governo do opositor Robinson Faria (PSD).

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Sem categoria

Terceirizados da Prefeitura de Mossoró estão sem salários há 7 meses

Continua o drama dos servidores terceirizados que prestam serviço à Prefeitura de Mossoró.

O atraso nos salários chega há 7 meses, sem perspectiva de ser atualizado.

Tendem a passar Natal e Ano Novo de bolsos vazios.

contatosaulovale@gmail.com