politica 728x90

Carlos Eduardo mantém presença discreta em Mossoró

Carlos Eduardo: discreto

O prefeito de Natal e pré-candidato a Governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), manteve presença discreta durante agenda do correligionário e presendenciável Ciro Gomes em Mossoró nesta terça-feira (5).

Antes de se encontrar com Ciro, já em Mossoró, Carlos Eduardo teve encontro tímido com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP). A reunião, que não durou uma hora, não valeu nem um registro nas redes pessoais ou institucionais de Rosalba, como pontuou o jornalista Carlos Santos. Só Carlos Eduardo registrou.

Carlos Eduardo registrou; Rosalba, nada

Já no evento com Ciro, Carlos também não fez pose de candidato. Poucas fotos. Poucas entrevistas. Pouco assédio.

Desconversou

Em entrevista ao jornalista Bruno Barreto (95FM/TCM), Carlos Eduardo desconversou sobre disputa ao governo estadual. Pouco falou sobre as eleições de 2018 e também evitou criticar o governo do opositor Robinson Faria (PSD).

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]