Categorias
Sem categoria

Robinson reage: "Não aceito insubordinação da PM"

O governador Robinson Faria (PSD) não gostou nada de saber da paralisação da Polícia Militar, prevista para a próxima segunda-feira.

Pelas redes sociais, Robinson prometer tomar “medidas mais drásticas se preciso for, para garantir o trabalho da segurança para a população”.

O governador se manifestou logo após assembleia da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que definiu paralisação na próxima segunda-feira, (13) para protestar contra os atrasos salariais.

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Sem categoria

Bombeiros e PMs decidem suspender atividades no dia 13

Bombeiros e policiais militares (praças e oficiais) vão interromper as atividades na próxima segunda-feira (13), caso o Governo do Estado não atualize o calendário de pagamento dos militares da ativa, reserva e pensionistas. A recomendação é paralisar o policiamento ostensivo, com recolhimento das viaturas, em todo o Rio Grande do Norte.

Durante a paralisação da segunda-feira, militares se reunirão em frente à Governadoria, a partir das 8h.

A decisão foi tomada em assembleia nesta segunda-feira (6), que reuniu associações de todas as regiões do estado e contou com 14 coronéis. 

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Sem categoria

Prefeitura anuncia recuperação do Parque da Criança

A Prefeitura de Mossoró anunciou início de processo licitatório para contratação de empresa que realizará obras de restauração do Parque da Criança, com certame marcado para o próximo dia 22. O local se encontra fechado há mais de dois anos por falta de condições de uso.

O investimento será da ordem de R$ 820 mil e, além da restauração, inclui instalação de novos brinquedos.

Ainda segundo a Prefeitura, se tudo ocorrer dentro da normalidade, a obra será iniciada em dezembro e o Parque da Criança reaberto em abril de 2018.

contatosaulovale@gmail.com

Categorias
Sem categoria

Servidores da saúde são a segunda categoria a deflagrar greve

Reunidos em assembleia nesta segunda-feira (6), servidores da saúde estadual deflagraram greve a partir do próximo dia 13, por tempo indeterminado. 

Reivindicam o pagamento em dia dos salários e o recolhimento, por parte do governo estadual, das propostas de ajuste fiscal, enviados à Assembleia Legislativa.

A saúde é a segunda categoria a deflagrar greve neste mês. Os professores da UERN foram os primeiros a aderirem ao movimento grevista, a partir do próximo dia 10.

contatosaulovale@gmail.com