“Vou ser a primeira reitora da Ufersa, quem não aceitar, deixe de estudar lá”, afirma Ludimilla, terceira colocada à Reitoria

Professora busca nomeação à Reitoria
Foto: web

Terceira colocada na consulta da Lista Tríplice à Reitoria da Universidade Federal Rural do Seminário (Ufersa), a professora Ludimilla Oliveira voltou a polemizar nas redes sociais ao falar sobre sua eventual nomeação ao cargo de reitor da instituição.
“Eu vou ser a primeira mulher reitora da universidade. E quem não aceitar, saia. Quem não aceitar, deixe de estudar lá. Peça transferência. Nós vamos fazer o nosso melhor”, disse.
A declaração da professora ocorreu em live realizada nesta quinta-feira no perfil do Instagram da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica, quando ela interagia com a presidente da entidade no RN, Sâmia Martins.
Ludimilla Oliveira reafirmou, durante a transmissão online, que aceita o cargo de reitor, caso seja nomeada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Eleições Ufersa
Ludimilla Oliveira computou 18,33% dos votos da comunidade acadêmica, ficando em terceiro lugar, atrás de Rodrigo Codes (37,55%) e Jean Berg  (24,84%).
Jean Berg já afirmou que não aceita o cargo, nem se o presidente da República o nomeá-lo. 
Ele defende a nomeação do primeiro colocado na Lista Tríplice, professor Rodrigo Codes.
A disputa, então, é entre Codes e Ludimilla.
Confira o trecho da live (caso não consiga visualizar, clique AQUI):
Obs.: A live completa pode ser vista AQUI
contatosaulovale@gmail.com
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.