Mossoró vacina pessoas acima de 46 anos Foto: Célio Duarte

Veja quais são os pontos de vacinação contra Covid-19 neste fim de semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró realiza neste sábado e domingo, dias 26 e 27, respectivamente, mais uma edição da campanha Mossoró Vacina. O município ampliou hoje a vacinação para pessoas com 46 anos ou mais sem comorbidades, além de continuar vacinando os grupos prioritários já anunciados, conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde.

A vacinação acontecerá no Ginásio do Sesi, no sábado, e em 10 unidades básicas de saúde, no sábado e domingo. Todos os pontos de vacinação estarão abertos das 8h às 16h.

As pessoas sem comorbidades deverão apresentar originais e cópias de documento oficial com foto e comprovante de residência. Já quem faz parte de algum grupo prioritário deve apresentar documento comprobatório de acordo com o grupo que a mesma faz parte. Por exemplo, professores devem apresentar declaração da instituição de ensino.

Mossoró recebeu nesta nessa sexta-feira (25), 10.510 doses de quatro tipos de vacinas (Coronavac, Astrazeneca, Janssen e Pfizer). Desse total,  1.220 são para D2 (segunda dose) e o restante será destinada para D1 (primeira dose).

Pontos de vacinação (dias 26 e 27/06):

UBS Vereador Durval Costa (Walfredo Gurgel)
UBS Raimundo Renê Dantas (Boa Vista)
UBS Dr. Joaquim Saldanha (Estrada da Raiz)
UBS Dr. Cid Salém Duarte (Abolição IV)
UBS Dr. Sueldo Câmara (Aeroporto II – Quixabeirinha)
UBS Francisco Pereira de Azevedo (Liberdade I)
UBS Agnaldo Pereira (Vingt Rosado)
UBS Dr. José Fernandes de Melo (Lagoa do Mato)
UBS Enfermeira Conchita da Escóssia (Abolição II)
UBS Centro Clínico Evangélico Edgard Bulamarqui (Centro)
Ginásio do Sesi (somente no sábado)

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.