Francisco Carlos e Allyson no Palácio da Resistência - Foto: Cézar Alves

Último rosalbista na Câmara passa a integrar bancada de Allyson

Blog Carlos Santos

O vereador Francisco Carlos (Avante) participou no final da manhã desta quarta-feira (21), da primeira reunião como integrante da bancada governista.

O encontro foi no Palácio da Resistência, com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). Desde o fim do ano passado que o parlamentar reeleito em 2020 pelo PP, em campanha ao lado da então prefeita Rosalba Ciarlini (PP), começou o ritual da conversão.

Em maio último, ele deixou a liderança da bancada da oposição, em decisão consensual com os remanescentes desse bloco. É o último vereador reeleito pelo grupo da ex-prefeita Rosalba Ciarlini, em 2020, a deixá-la para trás.

Ricardo de Dodoca (PP), Tony Cabelos (PP), Didi de Arnor (Republicanos) e Zé Peixeiro (PMB) desembarcaram antes no governismo.

Não sobrou uma única voz do rosalbismo na Câmara Municipal de Mossoró.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.