Atendimento em UTI pode ser afetado - Foto: reprodução

Sesap diz que busca evitar paralisação de médicos do Tarcísio Maia

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou em nota, nesta quinta-feira, que vai realizar uma reunião, ainda hoje, para tentar evitar a paralisação dos médicos da UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

“A Sesap e a empresa responsável [Sama] pela prestação do serviço realizam hoje uma reunião para tratar da situação, em busca de evitar a paralisação”, disse.

Ontem (23), o Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed) realizou uma assembleia com os profissionais da Sama e aprovou uma greve, a partir do próximo sábado (26), na UTI do Tarcísio Maia.

A categoria alega que desde maio, o governo não vem cumprindo com os pagamentos acordados, que incluem parcelas de maio e junho, já atrasadas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp-Video-2024-10-25-at-17.15.10
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]