Rafael Motta destina emenda para castração de animais em Mossoró

Deputado cumpre agenda em Mossoró
Foto: reprodução

Em visita à cidade de Mossoró nesta quinta-feira, 27, o deputado federal Rafael Motta (PSB) anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$ 120 mil.
A verba, enviada à Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), será direcionada a uma campanha de castração de animais na cidade, além da aquisição de equipamento novo para o Hospital Veterinário da instituição. O diretor do hospital, Klívio Tomaz, recebeu a informação do parlamentar.
A emenda é uma solicitação do vereador Pablo Aires (PSB), que esteve acompanhado do deputado, durante sua agenda em Mossoró. 
“Mossoró tem um grande número de animais de rua e que estão se reproduzindo cada vez mais por não haver um programa de controle. Por isso é importante ressaltar que nossa cidade necessita de uma política continuada de castrações”, acrescenta Pablo. 
A previsão é que a campanha seja iniciada no segundo semestre desse ano.
O Hospital Veterinário está elaborando o planejamento de como serão recrutados esses animais e em breve divulgará mais informações.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.