Prefeitura não paga débitos e Liga contra o Câncer anuncia paralisação

Unidade vai paralisar quimioterapia e radioterapia

Foto: arquivo


A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) comunica em nota oficial que vai paralisar completamente os serviços de quimioterapia e radioterapia, a partir do próximo dia 08 de setembro.

O motivo é a dívida da Prefeitura de Mossoró para com a unidade hospitalar.

O diretor da Liga, Paulo Henrique Monte, escreveu: “Conforme reunião realizada no dia 14 de julho de 2020, a Prefeitura Municipal de Mossoró firmou verbalmente o compromisso de pagar R$ 401.000,00, referente ao mês de junho de 2019 e quitar os débitos de 2018, 2019 e 2020, de forma parcelada. Apesar de todos os esforços feitos por parte da Liga Mossoroense em buscar acordos com a Prefeitura Municipal de Mossoró e alternativas para não paralisar os serviços e afetar inúmeros usuários de Mossoró e região, não houve, por parte do Executivo, manifestação que indicasse a solução do problema”.

A Liga Mossoroense é referência em tratamento oncológico de Mossoró e região, atendendo cerca de 64 municípios, com um fluxo de aproximadamente 320 pacientes/dia.

Siga-nos no Instagram.

contatsoaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.