politica 728x90
Espaço será gerido por empresa vencedora - Foto: Wilson Moreno

Prefeitura lança edital de licitação para Praça de Convivência

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint) promoveu, na manhã desta terça-feira (22), reunião com a imprensa e convidados para apresentação do edital de licitação da Praça da Convivência.

A Praça da Convivência está localizada na região central de Mossoró. Em junho, o Município lançou edital, porém não houve empresa interessada em cuidar da administração do equipamento.

A empresa ganhadora da licitação será a responsável pela administração e manutenção da Praça da Convivência sob orientação e supervisão da Sedint, com contrato vigente por cinco anos.

“Esse Edital de Licitação tem a característica de ser direcionado a licitar todo espaço da área de convivência em uma estrutura única para uma empresa, que deve administrar o condomínio e, a partir disso, fazer a exploração comercial de todos os espaços. Desde o dia 24, já está aberta a possibilidade de apresentação de proposta, que ficará disponível até o dia 29, às 9h da manhã, quando essas propostas serão abertas e elencados os vencedores da licitação”, explicou o secretário Frank Felisardo.

Para mais informações, os interessados podem acessar www.portaldecompraspublicas.com.br e ter acesso a íntegra do edital.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]