Foto: reprodução

Prefeitura de Upanema certifica mulheres no Costura + RN e incentiva novos negócios

A Prefeitura de Upanema e o Governo do RN realizaram, na manhã desta quarta-feira (06), na Câmara Municipal, a solenidade de entrega de certificados do programa Costura + RN.

A parceria, que conta também com o Senai e o Sebrae, formou 55 mulheres upanemenses no curso de costura. Durante o evento, também foram assinados empréstimos por meio do programa Desenvolve RN, permitindo que as costureiras iniciem seus próprios empreendimentos.

Na oportunidade, as participantes fizeram a entrega de vestuário para os profissionais que atuam na Sala de Raio-X da Prefeitura de Upanema. As peças foram produzidas durante a realização do curso.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Edson Bezerra; dos secretários municipais Goreth Sales (Saúde) e Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente); do titular da Sedec, Hugo Fonseca; dos vereadores Matheus Farias (presidente da Câmara), Ibamar Costa, Magnólia Cabral e Layane Medeiros; além das costureiras e do público em geral.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_InterMossoro_720x90px
0Gov-Saude_720x90px (1)
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Uern. Pós-graduado em Assessoria e Gestão da Comunicação. É também correspondente de política de rádios da capital e do interior.

[feed_them_social cpt_id=37056]