politica 728x90
Beto discursa em convenção de seu partido - Foto: reprodução

PP realiza convenção e libera candidatos a apoiarem quem quiserem

O Partido Progressistas PP/RN oficializou as nove candidaturas para Câmara Federal durante convenção partidária, neste domingo (24), na sede América Futebol Clube, em Natal.

Foram oficializadas as candidaturas: do deputado federal e candidato à reeleição, Beto Rosado; do ex-vereador de Natal, Cícero Martins; do influenciador digital de Caicó, Jerônimo do Sertão; de dentista Karla Veruska, do candidato Kerinho de São José de Mipibu; da seridoense Mara Costa; do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins; e dos policiais militares Major Brilhante e Sgt Cláudia.

Todos os candidatos foram liberados para apoiarem quem quiserem quanto às disputas ao governo e Senado.

Entretanto, há um veto pessoal de Beto ao candidato Fábio Dantas (Solidariedade), como noticiou o Blog Saulo Vale.

A convenção deste domingo contou ainda com presenças como da ex-prefeita e ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), dos ex-deputados Carlos Augusto Rosado e Betinho Rosado, além da professora Isaura Amélia.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]