politica 728x90
Deputado reúne agentes em sessão solene - Foto: reprodução

Neilton Diógenes homenageia bombeiros do RN

Os bombeiros militares do Rio Grande do Norte receberam hoje uma grande homenagem promovida pelo deputado estadual Neilton Diógenes (PL), bombeiro de carreira.

“Herói! Certamente se pudéssemos definir um termo para os homenageados deste dia seria herói. O bombeiro é um grande herói por trabalhar para salvar a vida, a própria vida. Quer missão maior do que essa? E falo isso não por ser eu um bombeiro, mas trago essa definição porque quando pensei em fazer o concurso vi nesses homens um trabalho de heroísmo”, disse o deputado no início do discurso.

Foram homenageados dez profissionais, representando todos os militares da Corporação. Deputado Neilton lembrou das dificuldades do Corpo de Bombeiros potiguar, com o déficit de pessoa e de equipamentos.

“Precisamos avançar mais na estrutura, no contingente, nas unidades do Corpo de Bombeiros. Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, apenas nove têm unidades operacionais dos bombeiros militares (Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Assu, Currais Novos e Nísia Floresta)”, destacou o parlamentar.

Ele avaliou que acalenta a população potiguar saber que está nas mãos de bombeiros militares abnegados. “E muito acalenta, acalma e acaricia nosso ser saber que estamos, todos nós cidadãos potiguares, nas mãos de militares tão vocacionados quanto os senhores e todos que aqui estão representados”, completou.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]