Lidiane Marques assina convênio para chegada de base do Samu em Tibau

A prefeita Lidiane Marques (PSDB) esteve reunida nesta terça-feira (12) no Palácio da Resistência, sede da Prefeitura de Mossoró, com a prefeita de Grossos Cinthia Sonale (PSDB), e com o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (União Brasil).

O objetivo do encontro foi o de firmar a cooperação em prol da Saúde dos veranistas. Em época de veraneio, o aquecimento turístico é notório na Costa Branca Potiguar, e em especial a cidade de Tibau é uma das mais visitadas durante o período.

A parceria entre as três cidades foi renovada, dado o sucesso da medida anteriormente, visto que é durante essa época do ano que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, recebe mais ligações. O resultado está na instalação de uma base central do Samu, que será feita de forma estratégica, na Unidade de Saúde Santa Terezinha, no Centro de Tibau.

A Prefeita Lidiane Marques expressou sua gratidão pela parceria, destacando a grande importância da presença do Samu durante o veraneio. “Primeiramente, quero agradecer à Prefeitura de Mossoró por mais um ano e reafirmar esse compromisso com o Samu no nosso município. Nós sabemos que nesse período de veraneio a nossa população cresce e praticamente o povo de Mossoró se muda para Tibau. Quero deixar aqui meus agradecimentos e dizer que Tibau está de portas abertas para receber o povo de Mossoró”, afirmou a prefeita.

A base do Samu em Tibau irá iniciar suas operações a partir do dia 22 de dezembro de 2023, seguirá até a quarta-feira de cinzas, 14 de fevereiro de 2024, onde se encerra o carnaval.

O funcionamento será no horário das 19h da sexta-feira às 7h da segunda-feira, todos os dias, incluindo feriados.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.