Líder do governo minimiza crise na bancada

O líder do governo Rosalba na Câmara Municipal de Mossoró, vereador Alex Moacir (MDB), minimizou a crise na bancada da situação.

Questionado sobre as críticas explosivas do vereador Ricardo de Dodoca (Pros), que afirmou ao Blog do Barreto que Moacir é “um líder que não lidera” e que as “coisas não são do jeito que Alex diz em entrevista”, o emedebista minimizou.

“É normal. Ricardo é um vereador que tenho ligação e amizade. Respeito a fala dele. Não há nenhum tipo de problema pessoal entre nós. Pelo contrário, temos muita afinidade. O que acontece é que muitas vezes a gente leva aquele pleito e o pleito demora a ter resolução. Não é a primeira vez que aconteceu [divergência na bancada] e nem será a última”, afirmou, em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta segunda-feira (6).

Leia mais: Vereador revela tensão na bancada governista

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.