politica 728x90

Incêndio destrói parte do Hospital do Rim e unidade paralisa atendimentos

Bombeiros tentam conter chamas em unidade de saúde

Foto: Fim da Linha


Do Blog Fim da Linha

Um incêndio de grandes proporções ocorrido durante a madrugada de hoje destruiu parte do Hospital do Rim, localizado na Rua Duodécimo Rosado, no bairro Nova Betânia, em Mossoró.

O Corpo de Bombeiros atendeu o chamado por volta das 1h40min, e quando a equipe chegou no local, o prédio já estava em chamas.

De acordo com informações do CB, os locais onde ficam instaladas as máquinas de hemodiálises não foram afetados pelo fogo. Há uma possibilidade do incêndio ter sido criminoso, haja visto que, segundo o Corpo de Bombeiros, a cerca de uma semana, o hospital foi arrombado por marginais, que tentaram atear fogo no interior do prédio, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nota do Blog Saulo Vale: Por conta dessa ação criminosa, a direção do Hospital do Rim paralisou todos os atendimentos. Torcemos para que tudo seja rapidamente esclarecido e essa importante unidade hospitalar seja reaberta.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]