Entidades do comércio e PMM fiscalizam estrutura Foto: Wilson Moreno

Ginásio Pedro Ciarlini é preparado para Centro de Vacinação

Começou a contagem regressiva para que o ginásio Municipal Engenheiro Pedro Ciarlini passe a funcionar como Centro de Vacinação contra a covid-19.

A previsão é que o local cumpra sua nova função a partir do meio da semana que se inicia, fator de comemoração para todo os envolvidos.

“Então é o maior centro de vacinação com a maior capacidade. O Município quer vacinar o maior número de pessoas possível no menor tempo possível para que com isso a população esteja imunizada o quanto antes”, explicou a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas.

Desinfectado recentemente, o local, que já funcionou como Centro de Testagem, passou por uma vistoria neste sábado (24) pela Prefeitura de Mossoró e pela classe empresarial local. Ambos são responsáveis pela transformação do espaço em Centro de Vacinação.

A reunião dos dois segmentos faz parte do projeto Unidos Pela Vacina, que é uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza, e que conta com o apoio e engajamento de vários setores da sociedade organizada, como empresas, ONGs e associações, entre elas as Câmaras de Dirigentes Lojistas.

Ao entrar em atividade como Centro de Vacinação, o ginásio Pedro Ciarlini será o maior espaço do gênero no estado, aumentando a capacidade de imunização da população mossoroense, que permanecerá contando com o trabalho no ginásio do SESI.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.