politica 728x90
Mulheres vão às ruas no 8 de Março - Foto: arquivo

Dia Internacional da Mulher será marcado por atos e feiras em Mossoró

Na próxima semana as mulheres estarão nas ruas em mais um ato do 08 de março, Dia Internacional da Mulher, para lembrar que essa é uma data de lutas e de reivindicações. Em todo o país, os movimentos de mulheres irão às ruas com o mote “Pela Vida das Mulheres: Bolsonaro Nunca Mais! Por um Brasil sem Machismo, Racismo e Fome”.

A Marcha Mundial das Mulheres em Mossoró irá realizar uma ação política em frente ao Centro Feminista 8 de Março, no dia 08, a partir das 8h da manhã, com feira de economia feminista e solidária, dando visibilidade ao trabalho das mulheres, baseado nos princípios da agroecologia, da economia solidária, tendo a sustentabilidade da vida.

Além da feira pela manhã,  haverá também o ato em Mossoró que será às 16h30, na Praça do Pax, reunindo mulheres de diferentes movimentos e organizações sociais, entre elas, a Marcha Mundial das Mulheres, que sempre toca os principais atos do 08 de março em Mossoró.

“Esse ano de 2022 será decisivo pro Brasil. Com as eleições presidenciais chegando, nós mulheres, que sempre estivemos nas trincheiras, temos a chance de derrotar Bolsonaro, e com isso, dizermos não ao machismo, ao neoliberalismo, ao negacionismo, e de construirmos o país que queremos, que coloque a sustentabilidade da vida como prioridade”, destaca Plúvia Oliveira, militante da Marcha Mundial das Mulheres.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]