Categoria tem uma série de reivindicações - Foto: arquivo

Detran paralisa atividades durante dois dias

Reunidos em assembleia online, os trabalhadores do Detran decidiram paralisar suas atividades por 48 horas, nos dias 14 e 15 de dezembro (quinta e sexta-feira). Deliberada na última sexta-feira (08), a medida será mais um protesto contra o Governo do Estado.

O coordenador de comunicação do Sinai e servidor do Departamento, Alexandre Guedes, afirma que alguns servidores do Detran estão sofrendo pressão para não tirar férias. Isso porque falta pessoal no quadro, escancarando a necessidade da realização imediata de um concurso público.

Reivindicações

Entre outras demandas, os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito reivindicam: reposição salarial; concurso público, prometido desde o começo de 2019; reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR); e a implementação de promoções.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.