Chapa com Rosalba Ciarlini (PP) e Jorge do Rosário (PL) registra candidatura

Rosalba e Jorge: candidatos
Foto: reprodução

A chapa com as pré-candidaturas de Rosalba Ciarlini ( Progressistas) e Jorge do Rosário (PL), aos cargos de prefeito e vice, deu entrada hoje, 23, no registro, conforme determina a legislação eleitoral. 

A solicitação foi feita no final da tarde desta quarta, atendendo ao prazo de registro de candidaturas que encerra no sábado, 26. 

Plano de governo

Em seu plano de governo, a chapa mantém o caráter colaborativo, um documento que é construído com a participação de entidades representativas de diversos segmentos, setor produtivo, universidades e demais representantes da sociedade civil. 

A ideia é um plano dinâmico, que atende aos interesses sociais e que ainda pode receber contribuições a partir das demandas da população mossoroense. 

O documento conta com os eixos de desenvolvimento social, humano, econômico e sustentável. 

Outro ponto de destaque é o planejamento para a cidade, com previsão de investimentos a longo prazo, a partir do reequilíbrio fiscal e a recuperação do crédito, iniciativas da atual gestão. O plano contempla projetos visando o desenvolvimento local para os próximos 50 anos.



contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.