Bancada governista dá sinais de insatisfação com governo

Pauta de votações segue obstruída pela terceira semana

Foto: Edilberto Barros

A bancada governista na Câmara Municipal de Mossoró dá claros sinais de insatisfação com o tratamento que o Palácio da Resistência tem dado aos vereadores da situação.

Na sessão ordinária desta terça-feira (30), a bancada esvaziou o plenário e não votou os vetos da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) aos projetos dos vereadores, como Ronda Mulher e Conselho LGTB. Havia maioria governista que garantiria a manutenção desses vetos. O próprio governo acreditava que essa questão seria resolvida na sessão de hoje. Como não houve a votação, a pauta da Câmara segue obstruída pela terceira semana.

Outro sinal foi quando a própria bancada pediu o cancelamento da Audiência Pública que discutiria hoje o Orçamento de 2020, de interesse do governo. Não foi marcada nova data.

O recado foi dado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.