Areia Branca suspende festa de Ano Novo e queima de fogos

Prefeita Iraneide Rebouças alerta para casos de Covid

Foto: arquivo

A Prefeitura de Areia Branca publicou o Decreto Municipal 040/2020 no Diário Oficial do Município desta terça-feira (08) que suspende o réveillon e a tradicional queima de fogos nas zonas urbana e rural como forma de prevenção ao contágio da Covid-19.

O Decreto também prorroga as medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia decorrente do novo Coronavírus (Covid-19).

“Precisamos reforçar as medidas restritivas neste momento, devido à elevada propagação do vírus em nossa região e no Rio Grande do Norte”, disse a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

É recomendável ainda que as comemorações natalinas ocorram preferencialmente com as pessoas da mesma família, evitando aglomerações.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.