"PSOL vai lançar candidatos a todos os cargos eletivos", afirma presidente municipal

O PSOL prepara candidaturas a todos os cargos eletivos, com vistas às eleições de outubro deste ano. A declaração é do presidente municipal da legenda, Cláudio Palheta, em entrevista ao Jornal da Tarde desta quarta-feira (28).

Durante a entrevista, Palheta afirma que a legenda pretende lançar candidaturas com nomes mossoroenses aos cargos de vice-governador, deputado estadual e senador.

O partido programa, para o mês de março, uma série de filiações.

Assista trecho da entrevista em vídeo:

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com