Senadora confere requalificação do equipamento - Foto: reprodução

Zenaide visita Bosque das Mangueiras, que recebeu emenda de sua autoria

O Bosque das Mangueiras, localizado no bairro de Lagoa Nova, zona sul de Natal, foi reaberto neste fim de semana. A senadora Zenaide Maia (PSD) aproveitou a manhã deste domingo (02) para fazer uma caminhada e conferir in loco a requalificação do equipamento público, que recebeu R$ 1 milhão provenientes da emenda parlamentar de sua autoria.

A emenda parlamentar de nº 20163784001 foi empenhada no dia 06 de maio de 2016, quando Zenaide Maia era deputada federal, favorecendo a Prefeitura de Natal, tendo como unidade gestora a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE.

A requalificação arquitetônica e urbanística do Bosque das Mangueiras, além de proporcionar um espaço de lazer para a população, contará com uma feirinha de pequenos produtores de hortifrutis orgânicos das comunidades de Gramorezinho e Planalto, fomentando a agricultura urbana.

Para a enfermeira Rayonara Santos, que visitou o Parque neste domingo pela manhã, é mais um espaço para o lazer na capital. “Eu adorei! Natal realmente precisava de mais espaços verdes, abertos, voltados para família, públicos, de graça para a população ter mais acesso. Amei o ambiente de lazer com as crianças. Eu e meu marido moramos por muitos anos em Ribeirão Preto (SP) e lá é comum ter vários parques. E quando voltei para Natal senti falta desses espaços abertos, livres, voltados para natureza, onde as pessoas possam fazer uma atividade física, se encontrar. Fiquei muito feliz em vir aqui hoje e encontrar esse espaço. Mais um”, declarou.

A senadora Zenaide Maia gostou do que viu, tendo sua emenda parlamentar bem aproveitada. “Estou muito feliz com a requalificação do Bosque das Mangueiras. Foi feito um trabalho maravilhoso e que vai beneficiar toda a população que mora próximo. Esse espaço público, além de lazer, permite a oportunidade de cuidar da saúde, através de caminhadas, da feirinha de produtos agroecológicos. E o melhor, em uma área bem central de Natal”, comemora.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.