Senadora participa de evento em SP - Foto: reprodução

Zenaide Maia defende protagonismo feminino na economia

A senadora Zenaide Maia (PSD – RN) cumpriu agenda na capital paulista que consistiu em encontro de parlamentares de seu partido com o presidente da legenda, Gilberto Kassab, e com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no domingo (12); e, nesta segunda-feira (13), no Fórum Brasil de Ideias, promovido pelo grupo Voto.

No evento, Zenaide defendeu o empreendedorismo feminino, a participação das mulheres na política e o protagonismo delas também nos debates sobre economia e geração de emprego e renda.

“Nós, mulheres, temos que estar no orçamento, na tributação, na redução dos juros, na igualdade de salários, nessa luta como um todo!”.

A parlamentar também destacou a importância da retomada dos investimentos públicos para a superação da crise no Brasil. “Qual o país que saiu de uma crise econômica sem investimento estatal? Então, tem que ter, sim, esse investimento, é importante!”, argumentou.

Esta edição do Fórum Brasil de Ideias reuniu, além de parlamentares e prefeitos, os ministros da Agricultura, Carlos Fávaro; de Minas e Energia, Alexandre Silveira; e da Pesca, André de Paula; além de cerca de 200 executivos empresariais. O debate central foi mediado pela presidente do Conselho Feminino da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Marta Lívia Suplicy, e destacou o case de sucesso do PSD que, além de ser hoje a maior bancada do Senado, é também o partido com maior número de senadoras, seis: além de Zenaide, estão no partido Daniella Ribeiro (PB), Eliziane Gama (MA), Jussara Lima (PI), Margareth Buzetti (MT) e Mara Gabrilli (SP).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.