politica 728x90

Zenaide e Garibaldi lideram para o Senado, seguidos de Agripino

Disputa acirrada para o Senado Federal

Foto: Montagem

A Pesquisa Seta/Agora RN, divulgada nesta segunda-feira (28) sondou também a disputa pelo Senado Federal. Este ano, são duas vagas.

A deputada federal Zenaide Maia (PHS) aparece em primeiro lugar, com 13,9%, tecnicamente empatada com o senador Garibaldi Alves Filho (MDB), que pontua 10,1%.

Em terceiro lugar, está o senador José Agripino Maia (DEM), com 7,4%. Na sequência, estão o ex-governador Geraldo Melo (PSDB), com 2,9%; a atleta Magnólia Figueiredo (Solidariedade), com 1,9%; o advogado Joanilson Rêgo (PSDC), com 0,6%.

O vereador de Natal Preto Aquino (PEN), o professor Laílson Almeida (PSOL), o ex-secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar (PSD) pontuam 0,5%, cada um. O presidente da Federação da Agricultura do RN, José Vieira (PSB), tem 0,2%.

49% disseram que vão votar em branco ou nulo e outros 12,6% não souberam ou não responderam.

Leia mais: Fátima lidera para o Governo; Carlos Eduardo e Robinson aparecem empatados

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]