Walter emplaca ex-prefeitos em secretarias e inicia transição de governo

Fátima e Walter com novos secretários - Foto: Carmem Felix

O vice-governador Walter Alves (MDB) emplacou dois nomes de sua cota em secretarias de Estado.

O ex-prefeito do Apodi, Alan Silveira (MDB), é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico.

Já o ex-presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Luciano Santos (MDB), que esteve à frente do município de Lagoa Nova, assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos.

No início do próximo ano, Walter vai assumir o Governo do RN, com a renúncia da governadora Fátima Bezerra (PT) para tentar o Senado.

O desembarque de Luciano e Alan, nome ligados a Walter, dá início à transição de governo.

contatosaulovale@gmail.com