politica 728x90

Votação de projeto expõe divergências político-pessoais entre ex-aliadas

Sandra e Izabel: Relação difícil

Foto: Montagem/web

A tumultuada discussão entorno do projeto que quer ressuscitar a verba indenizatória na Câmara Municipal de Mossoró expôs, mais uma vez, a desavença político-pessoal entre as ex-aliadas Izabel Montenegro (MDB), presidente da Casa, e Sandra Rosado (PSDB).

As duas se detestam. E em relação ao projeto estão em caminhos opostos: A tucana é a favor da retomada da verba de gabinete; a emedebista, é contra.

“Vamos nos reunir na Sala de Reunião, já que tem vereadora aqui que se recusa ir à Sala da Presidência”, alfinetou Izabel Montenegro, nos microfones da Casa, referindo-se à Sandra, na sessão desta terça-feira (4). A tucana se ausentava do plenário, para dar entrevistas.

Clima piorou

Na Sala da Reuniões, onde os vereadores discutiam o projeto de Lei, o clima entre as duas piorou.

“Você me respeite”, falou Sandra Rosado. “Me respeite, você”, retrucou Izabel. Os demais, tentavam acalmá-las. Sem sucesso.

A sessão foi encerrada. Cada uma foi para o seu lado. E lados bem opostos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]