politica 728x90
Empresa oferta voos para Natal e Fortaleza - Foto: arquivo

VoePass deve encerrar operações em Mossoró

TCM Notícia

A empresa área VoePass deve encerrar as atividades em Mossoró. Segundo informações apuradas pelo nosso jornalismo, a linha comercial permanece em atuação até 27 de outubro deste ano.

A linha comercial em Mossoró é ofertada em parceria com a Latam no trajeto Mossoró-Natal-Fortaleza e Fortaleza-Natal-Mossoró às segundas, quartas e sextas.

A informação divulgada pela imprensa foi confirmada pela companhia que afirma que “está promovendo algumas reestruturações em sua malha aérea e em breve anunciará as novidades”.

No site da Latam, a comercialização dos trechos Recife-Natal-Mossoró-Fortaleza-Mossoró-Natal e Campina Grande-Fortaleza-Campina Grande está suspensa a partir de janeiro de 2025. A operação da Latam/VoePass no Aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró começou em janeiro de 2023.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]