politica 728x90

Vigário Geral será homenageado com comenda Milton Marques

Padre será homenageado por entidades

Foto: Mossoró Hoje

O Vigário Geral da Diocese de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte Melo, será homenageado hoje com a comenda Milton Marques de Medeiros. Será durante o evento Mérito Empresarial, que acontecerá no Sesc Mossoró, às 20h.

Durante o evento, empresários e autoridades que contribuíram para o desenvolvimento econômico da cidade e se destacaram em suas trajetórias serão homenageados.

A solenidade é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) com as demais entidades de classe do setor produtivo mossoroense, como: Associação Industrial e Comercial (ACIM); Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON).

O evento é destinado a convidados, aberto à imprensa e marca o fechamento do ano com o reconhecimento dos profissionais por suas mais importantes entidades de classe.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]