Vigário-geral alerta para golpe que usa seu nome indevidamente

Padre Flávio é vítima de estelionatário

Foto: web

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró alerta, em nota, que um estelionatário tem usado falsamente no nome do vigário geral, padre Flávio Augusto, para pedir dinheiro de maneira virtual:

Confira a nota:

A Diocese de Mossoró alerta que um estelionatário está usando o nome do Vigário-Geral, Pe Flávio Augusto Forte Melo, para pedir dinheiro em seu nome. 

No golpe, o falsário diz que é Padre Flávio, da catedral , e pede dinheiro para participar de um retiro em João Pessoa-PB.

Pedimos a todos que tenham cuidado e não caiam neste golpe. Lembrando que Padre Flávio encontra-se em isolamento social para recuperação da Covid-19.

Neste tempo de pandemia, o que existe são ações de solidariedade realizadas através das paróquias, Cáritas Diocesana, comunidades e serviços devidamente regularizados.

Se alguém foi vítima desse golpe, por favor,  entrar em contato com a Diocese.

O Setor Jurídico diocesano já está tomando as providencias legais cabíveis com relação a este caso.

 (Mossoró, 09/07/2020)

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.