politica 728x90

Vice-governador nega que trabalhe em favor do pacote de ajuste fiscal

O vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) enviou nota ao blog, negando que esteja em contato com os deputados estaduais, para interceder em favor da aprovação do pacote de ajuste fiscal, enviado pelo governo, do qual Fábio faz parte, para a Assembleia Legislativa.

O blog publica a nota na íntegra.

Nego veementemente a afirmação deste Blog de que estive em contato com os deputados estaduais para angariar votos favoráveis ao pacote fiscal. Não estive em contato com nenhum parlamentar neste fim de semana, há dias não trato sobre este assunto. As mensagens governamentais estão em análise na Assembleia, como deve ser.

Cordialmente, 
Fábio Dantas
Vice-Governador 

Nota do blog: O blog mantém o que disse em postagem anterior, baseada em informações seguras de pessoas (não de uma pessoa) que acompanham o dia a dia da Assembleia Legislativa, ao mesmo tempo em que estranha o vice-governador afirmar que não trata do assunto há dias, sendo o pacote de ajuste fiscal a principal pauta de interesse do governo, sendo Fábio Dantas integrante, inclusive, do núcleo duro da equipe de governo. Quem acompanha o dia a dia da Assembleia saberá dizer qual a informação verdadeira. E ficam umas perguntas no ar: o vice-governador é contra o ajuste fiscal? Cruzou os braços? Tanto faz como tanto fez?

Siga o Blog Saulo Vale no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]