Vereadores são reconduzidos ao conselho máximo da UERN

Fco. Carlos e Sandra Rosado: consuni da UERN

Fotos: Edilberto Barros

Os vereadores mossoroenses Francisco Carlos (PP) e Sandra Rosado (PSDB) foram escolhidos na reunião desta sexta-feira (26) para compor, mais uma vez, o Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A escolha foi feita por meio de eleição entre os conselheiros do Consuni, que apreciaram os nomes enviados por diversas entidades representativas.

Além de vereador, Francisco Carlos é também professor da Faculdade de Ciências Econômicas da UERN.

O mandato é de dois anos.

Consuni

É competência do Consuni estabelecer normas relativas à organização geral da universidade e deliberar sobre assuntos afetos a elas. 

O Consuni é formado pelo reitor, vice-reitor, reitor anterior, pró-reitores, diretores de faculdades e campi avançados, representantes do corpo docente (incluindo o presidente do sindicato), representantes do corpo técnico-administrativo (incluindo o presidente do sindicato), representantes do corpo discente (incluindo o presidente do DCE), representantes da comunidade.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.