Vereadora pede informações sobre FGTS dos servidores


Marleide Cunha apresenta requerimento sobre FGTS

Foto: assessoria


Na sessão desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), a vereadora e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), Marleide Cunha (PT) apresentou um Requerimento de Informação ao Executivo mossoroense cobrando a apresentação da lista nominal da segunda parcela do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Ela se referiu aos valores individualizados em 2020 dos servidores que prestaram serviço ao município de 01 de setembro de 1977 a 31 de setembro de 1991.

No documento, a vereadora esclarece que “é responsabilidade do município promover a individualização, encaminhando a Caixa Econômica os nomes dos servidores e o valor a ser pago individualmente. Considerando que a segunda parcela do FGTS deveria ter sido liberada em setembro de 2020, é de supor-se que o município já tenha feito as individualizações”.

O requerimento apresentado hoje por Marleide foi aprovado por unanimidade.


Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.