Vereador vai judicializar empréstimo

Genilson Alves discursa na tribuna da Câmara 

Foto: Edilberto Barros

O vereador oposicionista Genilson Alves (PMN) anunciou, na sessão ordinária desta terça-feira (29) que vai à Justiça para questionar o empréstimo que a Prefeitura de Mossoró quer fazer junto à Caixa Econômica Federal de até R$ 150 milhões.

“Vejo indícios de irregularidades e um período inapropriado para contrair esse valor, dada a aproximação de um ano eleitoral. Vamos judicializar e evitar que os recursos sejam usados em obras eleitoreiras, já que a prefeita não informa qual será o impacto na economia do município”, afirmou.

Segundo ele, a Prefeitura não explicou como irá pagar e em quais obras os recursos serão investidos.

A Câmara de Mossoró, por força da bancada governista autorizou a Prefeitura de Mossoró a contrair esse empréstimo através de projeto de Lei, enviado pelo Executivo, na semana passada, em regime de urgência.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

IMG_8496
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]