Vereador quer vias de acesso ao shopping liberadas para estacionamento

Vereador se reúne com secretário municipal
Foto: reprodução
O vereador Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) denuncia a medida tomada pela administração do Partage Shopping Mossoró, que passou a cobrar taxa abusiva de estacionamento aos funcionários e prestadores de serviço que atuam no empreendimento, em sua maioria pessoas assalariadas. 
Tony esteve nesta sexta-feira (21) reunido com o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Trânsito, Cledinilson Morais, reivindicando que o órgão autorize o estacionamento na Avenida João da Escóssia e vias adjacentes ao shopping, garantindo acessibilidade e segurança aos trabalhadores e população em geral. 
“Pedimos uma intervenção urgente do município na regulamentação de estacionamento no local, vindo a atender não só os trabalhadores, mas também os consumidores que reclamam do preço abusivo cobrado para estacionar no interior do shopping”, declarou Tony.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.