Isaac se afasta; Marrom assume - Fotomontagem: BCS

Vereador pede afastamento e suplente assume

Diário Político (Vonúvio Praxedes)

O vereador de primeiro mandato Isaac da casca (MDB) apresentou nesta quarta-feira (13/07) requerimento pedindo afastamento do cargo por um prazo de 80 dias.

No próprio requerimento já há data para retorno do vereador aos quadros do legislativo mossoroense, o que deve acontecer dia 3 de outubro, dia seguinte a realização das eleições gerais.

Mesmo sem ter colocado no requerimento, Isaac é pré-candidado a deputado estadual e seu afastamento tem a ver com maior dedicação ao pleito de 2 de outubro.

Em 2020, Isaac foi o mais votado em Mossoró para Câmara Municipal com 3.113 votos.

Suplente

Com o afastamento de Isaac, quem assume é o suplente Marrom Lanches (Democracia Cristã).

Sua posse já está marcada para a próxima sexta-feira (15), às 9h, na Sala da Presidência.

Em 2021, Marrom computou 1.099 votos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.