Vereador Pablo Aires destinará aumento salarial a projetos sociais

Pablo critica aumento de salário de vereadores
Foto: web
Nesta quarta-feira, 30, a Câmara Municipal de Mossoró votou o projeto de lei que aumenta o salário dos próprios vereadores. Dos 21 nomes que ocupam atualmente as cadeiras da Câmara, 11 votaram a favor do projeto, formando, portanto, a maioria para a aprovação.
O vereador diplomado Pablo Aires (PSB), que tomará posse a partir do dia 1º de janeiro de 2021, esteve no plenário para assistir a sessão e opinou contra o aumento.
Para ele, a discussão está em descompasso com o momento econômico do país, em virtude da instabilidade causada pela pandemia, que culminou no recorde de desemprego.
Completou, ainda, que se estivesse no exercício do mandato, votaria contra o projeto e anunciou que destinará o seu aumento para projetos sociais em áreas relevantes como esporte, cultura, ciência, pesquisa e causa animal.

O aumento salarial de 20% para os vereadores passa a ser aplicado a partir de janeiro de 2022, até lá Pablo Aires trabalhará na elaboração deste projeto que beneficiará instituições da cidade através da publicação de editais.

Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.