politica 728x90

Vereador lançará livro durante feira literária

Obra reunirá artigos publicados em jornais impressos

Foto: Assessoria

O professor vereador Francisco Carlos anuncia que vai lançar o livro “Breve – Passagens sobre o tempo, o vento, as pessoas e a cidade”. O lançamento acontece nesta terça-feira (30), na Feira do Livro de Mossoró, às 19h, no stand da Livraria Independência, no Partage Shopping. 

O livro reúne artigos publicados por Francisco Carlos em jornal impresso nos anos de 2003 e 2004 e vai ser publicado pela editora Sarau das Letras. A obra apresenta impressões do autor sobre o tempo e o sentimento de urgência de quem quer criar, em face da brevidade da vida. Ao falar sobre os ventos da política, realça os sistemas de interesses que a envolve e a necessidade de avaliação criteriosa sobre partidos, ideologias e pessoas. “Talvez os oponentes não sejam o diabo que imaginamos ou que tentamos pintar.”, aponta.

 

O autor defende que todo político deveria ser com um jardineiro. “Primeiro o sonho, depois o jardim. Primeiro a ideia de mundo, depois a política para concretizá-lo.”, enfatiza Francisco Carlos. Ao refletir sobre as pessoas, faz apologia à tolerância e às diferenças entre os indivíduos e a importância da diversidade para manutenção da vida no planeta. Preocupado com relacionamentos, afirma que as pessoas são avaliadas de acordo com experiências pessoais. “Julgar é reflexo da alma.”, finaliza.  

 

O livro poderá ser adquirido na Feira do Livro ou na loja da Livraria Independência, localizada no Centro, por um valor de 50 reais. Quem ainda desejar, pode solicitar diretamente ao autor, por meio do Whatsapp 99408-1196.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]